quinta-feira, 15 de maio de 2014

Um Lindo Samurai e Eu

Dois Espíritos Livres que se movem como o vento, pelo destino, se encontram na Virada do Ano do Cavalo de Bambu. Local, Liberdade.
Ele vindo do Japão. Ela? Quem sabe ao certo?
Ele com a marca da Phoenix em sua espada e ela, com a marca do Dragão na sua.
Voarem juntos era inevitável.
 Eu não sabia o seu nome e ele desconhecia o meu, não sabíamos nada sobre o outro, só sabíamos o que víamos através da leitura feita pelos olhos treinados do Samurai que somos.
Meu nome até então, era Velzi Moreschi, nome de família de origem Italiana, embora há algum tempo, havia mudado para Sanagi- nome japonês- por ter mais a ver comigo, e ele, Naoto Inoue. Ambos Rounin.
 Ao cruzarmos nossas espadas selamos nossos caminhos pela mão do destino.
Que vento nos uniu? Com que propósito?. Eu sei, quanto a ele, o tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário